O Jonas é o quê? Bom...dah

quarta-feira, maio 23, 2007

Reflexão sobre os preservativos em Portugal

Hoje quando passava pelo supermercado na zona dos preservativos (não é perversidade, apenas estudo do mercado) e reparei nos preservativos "Family". Penso que com este título as pessoas começam a desconfiar da marca em questão. E mais, acho que a marca deveria redefinir conceitos porque, isto é a minha forma de ver as coisas, quem usa preservativo não está propriamente interessado em constituir família pelo menos para agora. E também, quem está interessado em ter filhos o facto de usar preservativo dificultará o objectivo. Mas isto é a minha visão de leigo.

Também, reparei nos preservativos "United Colors Benetton" ou seja chegaram os preservativos de marca e agora tenho um novo receio na minha vida: que o "peer pressure" se estenda aos preservativos. Agora imagino quando dois jovens estão nos chamados "preliminares" o jovem se prepara para colocar o seu preservativo doado pelo Centro de Saúde e é interrompido pela rapariga que, histericamente, exclama: "Não tens preservativos de marca? Eu jamais poderia ter relações sexuais com alguém abaixo do meu estatuto social. Não me relaciono com pés descalços!" Ou, neste caso, "pénis descalços". JPF

1 Comentários:

  • ahahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhahahaahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaahha....(peido)...o porra as minhas calças novas!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 10:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial