O Jonas é o quê? Bom...dah

terça-feira, maio 08, 2007

Bom ver-te de novo...

Este post é dedicado apenas ao regresso do meu estimado amigo Jonas que devido a complicações médicas (isso de ter os joelhos no escroto é lixado) que se prendem com o facto de ele ter perdido a password da antiga conta. (Ah! e desculpa a piada do joelho, eu sei que tinha dito que não postar mas foi mais forte que eu...)

Quem espera que eu agora vá dizer "Jonas, não é bem assim os obesos podem ter outros problemas, inclusivamentes endócrinais, que condicionem o facto de terem peso a mais e, aí, já não é tanto culpa deles, pois ninguém tem culpa de ter uma doença." desengane-se! Eu não tenho nada contra pessoas obesas (excepto contra aquelas da imagem que o Jonas postou... e o Alberto João Jardim) mas (tirando aquelas dos problemas endócrinos) a culpa de serem obesas é exclusivamente delas e quando olho para aqueles individuos (tou a ser simpático) com 200 Kg questiono-me como é que um ser humano consegue ingerir tanta quantiade de comida.

Sobre o facto de não podermos brincar com os gordos, ou com a religião, ou com os escuteiros, etc... acho absurdo. E as pessoas veêm sempre com aquelas conversas de "Não se brinca com coisas sérias!" discordo completamente disso pois só podemos brincar com coisas sérias porque as coisas a brincar já são a brincar (parafraseando Ricardo Araújo Pereira). E se ferimos sensibilidades e se obrigamos pessoas a ir ao psiquiatra... temos pena. Hoje em dia, quem não tem uma mente aberta não vai a lado nenhum.

Isto já vai um bocado longo, a demagogia já assusta e eu já tenho preguiça de escrever mas antes de me despedir queria primeiro agradecer ao Jonas por colaborar na minha luta com os bancos e, segundos mostrar o meu desagrado pela imagem e explicar que aquilo não dá uma agradável boas-vindas a quem visitar o blog.

Viva o MAB (Movimento de Apoio aos Bancos)

... de sentar. JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial