O Jonas é o quê? Bom...dah

domingo, maio 13, 2007

E tu, já toleraste hoje? Não! Porquê?

No último post do Jonas pode-se ler: "tu toleras uma constipação, uma criança aos berros num avião, mas não quer dizer que gostemos dela ou a aceitamos", frase retirada do South Park. O tema desta frase é a tolerância e eu não concordo com ela por uma simples razão: uma pessoa não pode tolerar algo que não aceita.

É logico... Eu não aceito racistas e, consequentemente, não os tolero. Por outro lado, posso tolerar algo que não gosto ou não concordo e acho que é essa a definição de tolerância. Mas, não é a tolerância que me vai impedir de exprimir o meu ponto de vista e dizer porque não concordo com os outros.

E, de novo, a esquerda e a direita colidem num delírio de estupidez e demagogia onde eu e o Jonas somos actores principais. Tão bonito. JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial