Bancos...e tal...
Senhoras e senhoras...que não estão a ler...o vosso adorado (odiado) Jonas está de volta ao blog...depois desta longa ausência devido à recuperação a uma operação ao pénis, já que este me fazia comichão no joelho.
Agora abordando o tema dos bancos, queria desde já afirmar que eue sou um activista pelos direitos dos bancos e das cadeiras, sendo contra aquelas bestas de 500 quilos que todos os dias se sentam em cima deles. Exactamente, o que eu vou falar aqui é da obesidade e dos individuos que sofrem disso. Quero, desde já dizer, que a culpa de se sofrer desse problema é, unica e exclusivamente, da pessoa obesa, e não da macdonald's com os seus anuncios, prtanto parem de tentar acabas com esta brand de comida fast food ok? Ninguém vai até um gajo e espeta-lhe comida pela garganta abaixo, se eu sou obeso a culpa é minha e não da sociedade e "das grandes corporações sem escrupulos que só querem fazer dinheiro e que fazem campanhas publicitárias para aliciar as mentes do povo para consumirem o seu produto". Isso é falatório de comunista e socialista sem cérebro.
Nos Estados Unidos, com a moda do politicamente correcto, não se pode dizer piadas sobre gordos, senão ainda se vai parar a tribunal ou porque o gordo se sentiu ofendido ou porque tentou-se suicidar devido à sua auto estima que se foi a baixo. Vamos nos deixar disso ok? Miudo(a) se tu pesas 600 quilos, tens um cu que ocupa um corredor de um comboio, um corpo que quando tu te deitas na cama, cais para os dois lados, a culpa é tua, e eu tenho o direito de gozar com a tua cara quanto eu quero...badocha...
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial