O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, maio 17, 2007

O De Nada

É com muito orgulho e júbilo que apresento o novo autor deste blog: Ruben. Sempre ouvi dizer que uma cabeça pensa sempre melhor que nenhuma, assim sendo, daqui em diante já podemos dizer que este blog tem em conteúdo teorias pensadas pois a primeira cabeça pensadora chegou ao domínio.

No seu primeiro post, pode-se ver que veio por engano, "equipe conceituada de blogers"? Não me gozem.

Para acabar, queria reflectir sobre o último agradecimento de Ruben. Ele agradece a Jesus Cristo. Pois a mim parece-me que ele deveria agradecer ao Diabo por duas ordens de razões: primeiramente, este blog só pode ter sido obra do Diabo, aliás a minha existência só pode ser explicada se tomar o Diabo como presente (como não tento explicar a minha existência ainda sou ateu) e digo eu, na minha condição de leigo, que se o Diabo não existisse então Deus não teria enviado o Salvador pois não haveria nada para salvar.

É tudo. Bem-vindo Ruben, e diverte-te! ;) JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial