O Jonas é o quê? Bom...dah

domingo, agosto 05, 2007

Gajos inteligentes mas com senso (in)comum

"Venho por este meio criticar indecentemente o que o individuo Zé acabou de dizer...Zé és um individuo muito fixe...talvez o melhor individuo do mundo mas...foda.se...
Como podem ter reparado...assim...mais ou menos...o Zé é um gajo inteligente...mas tem falta de senso comum.
(...)
Depois vêm os ateus, gajos liberais de esquerda que dizem.se grandes intelectuais e que só sabem queixar-se de como já têm a resposta para tudo e chamam de ignorante a todas as pessoas que têm uma crença...bem...eles nem deviam de merecer atenção por parte de ninguem...(desculpa Zé XDDD)"
by Jonas, gajo inteligente cheio de senso comum

Também te amo muito...

"Troca amena de palavras? Discussão? Exposição de pontos de vista? Não interessa... Vai ser diferente, irreverente. Somos nós entre clones..."

Lembraste? Foi o nosso primeiro post e a mensagem de boas vindas no blog... E o que eu tenho em mente quando venho escrever para aqui... É esta a minha explicação para a minha falta de senso comum. O mundo é governado pelo senso comum e o resultado ve-se.

Eu não tenho nada contra pessoas que têm crenças desde que estas sejam acreditadas de forma consciente, livre e activa. Isto de ser Católico porque os outros são e "Católico não praticante" (se não é praticante do catolicismo, então não é católico) devia ser um "pecado" pior do que ser ateu. O que eu tenho tudo contra são aquelas "pessoas" que se aproveitam da fé cega para enriquecer ou para ficar mais poderosas.

Agora peço que não me interpretem mal, isto não um ataque ao meu irmão ;) apenas um regresso em grande :P VIVA A POLÉMICA! E O POLITICAMENTE INCORRECTO! VIVA O MAB! E VIVA JOSÉ CID!!! (é como os tremoços não tem nada a ver) JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial