O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, julho 12, 2007

Links

Há aproximadamente duas semanas mudámos o aspecto do nosso blog. Tivemos preguiça e não achámos que o facto de termos mudado de preto para verde fosse suficiente para fazermos um post à volta disso. A verdade é que alterámos a aparência mas não a atitude.

Não sei se está suficientemente perceptível mas à direita deste texto encontra-se uma secção intitulada "Links" onde nós escolhemos os sites que mais gostávamos e pusemos lá o seu endereço. Agora, tal como combinado, justifico as minhas opções.

Vai Tudo Abaixo – alimento para o meu espírito irreverente e para a necessidade de fazer a diferença. Mais do que humor, sátira ao mundo.

Kalashnikov – peace is dead! War again! Pioneiros no wartime rock, lutam contra o tédio e a monotonia mundial... YEAH MOTHERFUCKERS!!!

Gato Fedorento – a minha referência humorística. Sou um admirador de todo o seu trabalho desde o seu blog até aos sketchs na SIC Radical e na RTP e, por fim, o Diz Que É Uma Espécie De Magazine.

José Cid – é Deus. Acho que isto resume tudo. Irreverente, sem medo, imprevisível, o único que quando a amada lhe telefona a dizer "Não sei viver sem ti amor. Não sei o que hei-de de fazer?" ele responde "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito."

Anarco-Punk – a minha luta utópica pela igualdade humana e pela paz. (sentiram a contradição? «coerente era a minha avó» lá dizia o grande filosofo José Cid) Encarar a realidade, as dificuldades da vida através da música e de cabeça erguida.

Democratas e PS – partidos com os quais me identifico. Centro esquerda. PS em Portugal e Democratas nos USA (para contestar os Republicanos do Jonas).

Movimento de Apoio aos Bancos – movimento iniciado por mim que defende todos os bancos de sentar. Já foi muito discutido neste blog.

Aquecimento Global – a maior ameaça ao mundo de hoje. É preciso agir e rápido. JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial