O Jonas é o quê? Bom...dah

terça-feira, junho 26, 2007

My Chemical Romance

Neste Domingo, dois terços dos autores deste blog foram a Lisboa ao concerto dos My Chemical Romance (e eu sei que posso falar em nome do Jonas) e curtimos bué!!!


Sobre a banda, eu sei o que se diz sobre ela e a opinião que se tem pelos seus fans mas foi das únicas que encontrei que aliaram um grande som, letras com sentimento e temáticas polémicas que eu tanto gosto de abordar.


Sobre o concerto, só queria agradecer aos MCR pelo grande espectáculo e àquelas pessoas que eu sei muito provavelmente nunca mais encontrar, nomeadamente ao pessoal de Santiago do Cacem (Andreia e Isabel, nunca vos esqueceremos), gera da sangria (muito obrigado, estávamos mesmo a precisar de refresco), Miguel Dias e sua crew muito bem relacionada (com amigos destes, vale a pena) e ao pessoal homo (HARDCORE! o Jonas manda beijinhos).


Depois de muita mosh, empurrões, saltos, berros, abraços, risos estou aqui a escrever este texto todo partido e à espera de uma segunda vez ;) JPF

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial