O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, maio 08, 2008

Mundo algo a modos que um pouco estupido

Wow!!!
Isto hoje foi a real sintonia mental entre mim e o Jonas, é k lembramo-nos os 2 da mesma merda
E desta vez o Jonas foi o primeiro e não o contrario, geralmente é ele que vai atrás dos outros (uiiiii, 2 pontos)
Bem, vou começar por criticar um dos meus ódios de estimação:
o Emo, a quinta encarnação da morte xD

Segundo a Blitz:
"Uma rapariga britânica de 13 anos, fã de emo e obcecada pelos My Chemical Romance, suicidou-se por enforcamento. Hannah Bond vivia em Maidstone, Kent (Reino Unido) e a mãe culpa a música preferida da filha pela sua morte."

Até aqui penso, fodasse, o que que esta gaja quer, la porque a filha se suicidou não quer dizer que seja emo, não são só eles que se suicidam, ate pelo contrario, eles só dizem que o querem fazer, são poucos os que o fazem

Mas...

"Segundo o resultado do inquérito policial, Hannah tinha discutido com os amigos sobre o «glamour» do suicídio. O pai explicou também que a filha se auto-flagelava, garantindo que esse era um ritual de iniciação emo.

Heather Bond, mãe de Hannah, declarou: «Há sites emo que mostram peluches cor-de-rosa a enforcarem-se. Ela dizia que o emo era uma moda e eu pensava que era normal. A Hannah era uma rapariga normal. Tinha imensos amigos. Podia ser um pouco mal-humorada mas eu pensava que era apenas por ser adolescente»."

Bom... (gostava que imaginassem este "Bom" dito como o Marcelo Rebelo de Sousa)

Gostaria de dar os parabéns a esta rapariga, pois foi uma das 10 primeiras emos de sempre a suicidar-se

ESTE MUNDO ESTA PARVO?????????????
"... «glamour» do suicídio..." - Qual glamour?

"O pai explicou também que a filha se auto-flagelava, garantindo que esse era um ritual de iniciação emo." - eu ao ler isto imagino um "gang" de emos reunido com um futuro membro e eles virados para ele a dizer algo do género:
- Se te cortas na barriga ainda és iniciado, nos braços, és membro intermédio, nos pulsos és membro sénior, e se quando chegares ate ao teu sexo, és membro de ouro, ou seja, (sem) membro de ouro

"Há sites emo que mostram peluches cor-de-rosa a enforcarem-se" - sim, deveras sugestivo, se eu fosse um peluche cor-de-rosa também me suicidava, para ser da moda e me integrar na sociedade dos peluches cor-de-rosa


"Tinha imensos amigos" - é o dito gang



EDIT:
apos uma conversa com o jonas:
I don't like your girlfriend! I think you need a new one...i could be your girlfriend :D diz:
podias ter defendido os my chem

BRUNO COBAIN ROCKIN' In The FREE World diz:
eu axo k kem ler isso

I don't like your girlfriend! I think you need a new one...i could be your girlfriend :D diz:
que estao a ser culpados da morte de uma chavala de 13 anos

BRUNO COBAIN ROCKIN' In The FREE World diz:
se apercebe k eles n têm nd a ver

BRUNO COBAIN ROCKIN' In The FREE World diz:
por outro lado

BRUNO COBAIN ROCKIN' In The FREE World diz:
as pessoas sao estupidas

BRUNO COBAIN ROCKIN' In The FREE World diz:
vou meter isso

I don't like your girlfriend! I think you need a new one...i could be your girlfriend :D diz:
isso e pura perspicacia
(aparte)
I don't like your girlfriend! I think you need a new one...i could be your girlfriend :D diz:
isto deume vontade de ouvir my chem


Acho que estar a apontar isto aos my chem no site da blitz é bastante estupido.
os culpados sao estes por ordem de importancia:
1 - A Pita (es influenciavel como o caralho, ate peluches cor-de-rosa te levam ao suicidio)
2 - Os Pais (por terem os olhos fechados)
3 - (aí sim) a mentalidade emo, mas, no geral


Acho que já todos percebemos onde quero chegar
o emo é ridículo
o emo é contraditório
o emo é estúpido

e por falar em estúpido, vamos falar noutro tema

você, o leitor, que nos adora de tal modo que quer ser tal e qual como nos
passo a explicar
segundo muitos comments do meu ultimo post, eu critico o... a... er... coiso... bill kaulitz porque quero ser tal e qual como ele... ela... bem, vocês percebem.

pois bem meus caros comentadores deste blogue
segundo a vossa lógica, vocês querem ser como...
(he shoots, he scores)
EU
(the crowd goes willd, mais 2 pontos)

sinto me lisonjeado, mesmo, muito obrigado, deram sentido a minha vida
se neste pais fosse permitida a poligamia casava-me com voces todos, infelizmente esse não é o caso (por outro lado felizmente, ja uma mulher é muito para aturar)


bem, apos este post, estou ancioso por ver os vossos comentarios

Bruno Cobain
Rockin in this stupid world

4 Comentários:

  • Acho tanta piada quando isto acontece. O suicidio não, claro (tosse), mas sim quando os familiares das vitimas decidem culpar tudo à sua volta excepto a eles próprios. Faz-me lembrar uma vez que um jovem nos EUA, que pegou na caçadeira do pai (que se encontrava carregada numa gaveta) e roubou um carro atirando sobre o condutor. Culpa de quem? Do jovem? Do pai que deixou uma caçadeira muito dentro do alcance de um qualquer idiota? Não...foi da Rockstar Games, pois o jovem possuia uma cópia do seu jogo de culto GTA: Vice City.
    E o mesmo acontece agora com os My Chemical Romance. Banda que é ignorantemente associada ao suicidio adolescente. Digo ignorantemente, pois nenhuma das letras das suas musicas alguma vez aborda o suicidio (e acreditem, EU JÁ OUVI TODAS), mas aborda a morte, só que de uma maneira sarcástica...como se tivessem a rir na cara dela. Este espirito não incentiva o suicidio...incentiva exactamente não levar a morte a sério, e que todos nós conseguimos ultrapassar os nossos problemas rindo-nos na cara deles. Isto é uma banda que salva vidas...não as tira. Compreendo que os pais da rapariga estejam algo de revoltados com a morte da sua filha...mas não é a pôr a culpa nas costas de outras pessoas que irão sentir menos remorsos...a culpa é vossa...não lhe deram atenção suficiente, não dialogaram com ela...ou outro motivo qualquer...um jovem não se suicida por causa de uma banda...é estupidamente lógico...

    Por Blogger Unknown, Às 1:05 da manhã  

  • jonas, algumas abordam o suicidio
    demolition lovers por exemplo
    as custas disso metade do teu coment n tem sentido algum

    Por Blogger Bruno, Às 9:57 da tarde  

  • Sim, a demolition lovers pode ter uma parte associada ao suicidio (a parte do: like a bed of roses there's a dozen reason in this gun), parte que pode ter milheeeentas intrepretaçoes, pode até ser relacionada com a caça ao lince, não sei, porque não estou na cabeça (superior) do Sr. Gerard Way, mas tratarei de investigar isso. Mas vamos presumir vá, que se trata mesmo de algo como o suicidio: quem le a letra daquela musica percebe que se trata do relato de uma amor incondicional de uma pessoa por outra, tendo sim referencias á morte e ao desespero ("I would end my days with you in a hail of bullets"). Porém a letra é escrita no futuro, ou seja, no que o autor pretende fazer para provar o seu amor (vão mas é ler a letra para perceberem -.-') logo, se ha suicidio não ha futuro, portanto - NOT NOT. Não me acredito que a arma aqui se refira a uma pessoa que se queria suicidar. Mas se isso influencia os jovens, bandas como os Everytime I Die nem podiam existir por causa do nome. De salientar também que o proprio Gerard Way, ja passou por uma fase em que queria acabar com a sua vida e agora esta constantemente a chamar a atençao em concertos aos fas sobre a depressao e em como o suicidio é uma maneira estupida de livrarmo-nos dos problemas e bla bla bla.
    Este caso para mim foi pitice da rapariga mais negligencia dos pais. Uma pessoa que se corta para imitar um estilo não bate bem da cabeça. Ponto. E segundo o proprio pai, ela tinha comportamentos do genero dizer "Eu vou-me matar" e estava obcecada com o mundo emo na net. Isso também não é normal. Peluches a ser enforcados? Vejo muito disso, felizmente não tenho um beliche em casa -.-'
    Quando se morre vai-se para a Black Parade? Esta para mim é que foi a melhor. Filha, se me ouvires ai da Black Parade, sabes, para os My Chem fazerem um CD criaram a HISTORIA.


    CONCLUSÃO (para quem nao ta pa ler aquilo tudo):
    Os emos e pseudos ainda acreditam na fada dos dentinhos.
    O nick do Jonas no msn é extremamente bicha.

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:35 da manhã  

  • Foi mal foi mal...

    Por Blogger Unknown, Às 2:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial