O Jonas é o quê? Bom...dah

terça-feira, fevereiro 19, 2008

O que voces querem sei eu

Bem, queria começar por dizer, que a receita milagrosa dos danoninhos funciona (mas nao cresces em altura, a luciana comprova-o)
como segundo ponto queria dizer algo como:
Babaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
e terceiro ponto, finalmente anonimo, voltastezes!!!!!
OH QUE ALEGRIA, FINALMENTE
Pensei que tinhas morrido com 20 pessoas de raça negra (vamos ser politicamente correctos) a darem-te por tras.

Bem, visto que não tenho nada para fazer, vim aqui falar de varias coisas que todos nos gostamos:
Sexo
Drogas
Alcool
e Musica

Resumindo: Festivais de Verão
Ora bem, vim aqui fazer um resumo das coisas mais relevantes por isso:

Super Bock Super Rock (SBSR)
Este ano o festival raliza-se em Lisboa e no Porto, até agora os nomes mais relevantes e confirmados são Iron Maiden, Slayer e Avenged Sevenfold, todos, dia 9 de Julho em lisboa

Rock in Rio (RiR)
A decorrer dias 30 e 31 de maio e 1, 5 e 6 de junho, confirmados estão:
Metallica
Machine Head
Lenny Kravitz
James Morrison
Ivete Sangalo (esta ao menos vai a todos xD)
Paul Van Dyk
Carl Cox
DJ Vibe
Xutos & Pontapés
Alejandro Sanz

Paredes de Coura
O festival do Minho Recebe os Sex Pistols no dia 31 de Julho e continua nos dias 1, 2 e 3 de Agosto.

OPTIMUS Alive (Não Oeiras Alive tendo em conta a retirada do apoio financeiro da camara de Oeiras)
Confirmaram ate agora Rage Against The Machine, Ben Harper, Within Temptation e Donavon Frankenreiter.
O festival vai se realizar nos dias 10, 11 e 12 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

É começar a juntar o dinheirinho xD
Bruno Couto

11 Comentários:

  • A qestão permanece.....
    O Anónimo voltou, mas .........

    Qual anónimo? O bom? O mau?????? Um novo Anónimo?????

    Não percam os próximos episódios, ou melhor os próximos posts, ...........porque eu também NÃO!!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:27 da tarde  

  • arghh isto dos multiplos anonimos ja irrita -_-''

    Por Blogger Bruno, Às 12:03 da manhã  

  • Eu voltei... Sim, eu!!!! Anónimo regressa das trevas para vos atormentar... E dar vida a este blog! :D


    Quanto ao outro anónimo... Eh páh, ja chegaste tarde... Esse posto é meu! Meu e só meu até ao fim!!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:54 da tarde  

  • Anonimau, voltaste.
    como ta esse rabinho???? ouvi dizer k os 20 te magoaram

    Por Blogger Bruno, Às 8:03 da tarde  

  • Anónimos .........................................................................................................................................................................................................
    Anónimos há muitos, seus palermas!

    Logo, uni-vos e aparecei todos!!!!!

    Só para chatear. Ah!Ah!Ah! (riso maquiavélico - para aqueles DUH que não entenderam)

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:27 da tarde  

  • Eu já sei quem é o anónimo xP
    É aquele gajo do Dragon ball que dizia: Não percam o próximo episódio que eu também não...

    Por mim até pode haver 500 anónimos... todos vão ser recebidos com muito amor e carinho e mandados para o crl com a mesma dedicação...

    abraços e beijinhos amo-vos

    Por Blogger Dakermit, Às 9:58 da tarde  

  • Palavra de Anónimo:

    Qua vida vos dê em dobro, aquilo que desejam a este pobre e infleiz anónimo, que nem nome tem!

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:33 da tarde  

  • anonimo, duh es tu.
    toda a gente sabe que riso malefico nao é ah ah ah mas sim muahahaha
    ignorante

    Por Blogger Bruno, Às 12:19 da manhã  

  • SOCOOOOOOOOOORRRRRRRROOOOOOO!

    Se esta foi a melhor resposta que conseguiram. Salvem-me da falta de criatividade!

    E está assim provado que os clones estão a chegar ao término do prazo de validade!!!

    Já cheira a podre!

    Por Anonymous Anónimo, Às 3:28 da tarde  

  • Caneta rima com António...

    Por Blogger Unknown, Às 9:08 da tarde  

  • Loool em relação à tua palavra de anónimo: vozes de burro não chegam ao céu... E eu, no fundo (bem no fundo), até gosto de ti anónimo... Dás-me a alegria de gozar contigo quando estou triste e assim ficar mais feliz...
    Desengana-te anónimo, nós não chegamos ao término do prazo de validade, se te cheira a podre experimenta mudar a tua fralda que deves ter feito pupu; na verdade, embora com menos tempo para vir atualizar continuamos com a mesma dose de estupidez que tinhamos e ainda vais ter muito que achincalhar até conseguires alguma coisa...
    boa sorte beijinho amo-te

    Por Blogger Dakermit, Às 1:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial