O Jonas é o quê? Bom...dah

sexta-feira, março 14, 2008

Tomem lá pessoal de artes

Eu começo por pedir desculpa por este meu post mas fui obrigado a faze-lo. A questão é que a minha stora do Instituto (e leitora assídua do blog) quer humilhar-me com o que eu vou fazer a seguir e eu como desavergonhado aceito o desafio. (o facto de não ter posto virgulas no texto é para dar razão à minha stora de Português)
Como poem ver trata-se duma obra-prima de arte moderna... (e do meu trabalho de uma aula) Gozem à vontade. JPF

1 Comentários:

  • A professora desafiadora e supracitada veio, como é de meu costume, em busca da gargalhada diária à custa dos alunos incautos que concedem aos meus caprichos.

    Bravo pela coragem!
    Péssima a ausência de vírgulas! Quando muito devemos pecar sempre por excesso nessa questão.
    Em última análise, a arte é mesmo muito, muito, mas mesmo muito má!

    PS: Erro crasso, mas típico de aluno - nunca, jamais, never devemos dar razão a uma professora. Ela irá sempre chamar-nos à pedra por toda a eternidade.

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial