O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, maio 08, 2008

Há quem vá a Fátima de caixão...

Abrindo o tão famoso Windows Live Messenger (porque sim...nós apesar de sermos VIP's também temos messenger como a ralé) vejo no meu Windows Live today a seguinte noticia.

"Nove peregrinos atropelados
Atingidos na EN1, em Vergada, Santa Maria da Feira, dos nove peregrinos, de um grupo de 80 pessoas, três estão em “estado grave”.

Nove peregrinos de um grupo de 80 pessoas de Cabeceira de Bastos foram hoje atropelados na EN1, na freguesia de Santa Maria da Feira, segundo fonte dos Bombeiros Voluntários dos Carvalhos, escreve a Lusa.

As vítimas foram transportadas para os hospitais de Gaia, Santa Maria da Feira e Santo António do Porto. Em Gaia, deram entrada no serviço de Urgência quatro mulheres, duas das quais com ferimentos ligeiros. As outras duas “inspiram maiores cuidados” e estão sob observação e a realizar exames. Apenas um dos feridos encontra-se em estado considerado “reservado”, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, no Porto.

O acidente ocorreu cerca das 05:30, quando o condutor de um veículo ligeiro, que terá adormecido, galgou o passeio e atropelou os peregrinos que iam a caminho de Fátima para as celebrações do 13 de Maio. Fonte do Grupo Territorial da GNR de S. João da Madeira disse que o condutor, de 20 anos, fez um teste de álcool, que deu negativo.

Os peregrinos, oriundos de Cabeceiras de Basto, Fafe e Famalicão integram um grupo que há dezenas de anos se desloca, por esta altura, ao Santuário de Fátima para as celebrações de Maio."

Após largos periodos de choro (de riso), chego à conclusão que se calhar o alcool não é o único responsável pelos acidentes nas estradas portuguesas...se repararem encontram 4 culpados nesta noticia:

1) O sono...
2) Os peregrinos...
3) Nossa Sra. de Fátima...
4) O individuo que teve a ideia de construir as estradas aos S's.

Já estou a pensar na entrevista que se faria ao "atropelador" que obviamente tem de ter um sotaque matarruano.

"O QUE ACUNTEXEU FOI O XEGUINTE, NUM É QUE TABA EU NO MEU CALHAMBEQUE A CONDUJIR CU BULANTE, E DÁ-ME UM BOCADO DE XONO, E COM'A MINHA CARRINHA TEM GPS EU TABA A CALCULAR QUE ESTA M*RDA ANDAXE XOJINHA NUM É? JÁ QUE A FILHA DA P*TA XABE ONDE EU QUERO IR ENTÃO QUE ME LEBE LÁ ELA...E FAXO DO MEU CAJACO UMA ALMOFADA E ADROMEÇO NO BOLANTE E ACORDO COM UMA BELHA A BERRAR, E QUANDO DOU POR MIM TENHO UM PEREGRINO NO BIDRO! E QUANDO XE TEM UM PEREGRINO NO BIDRO É DIFICIL BER NUM É? E EU ACENDO O LIMPA BIDROS E O PEREGRINO NAO DESCOLABA, É QUE NEM COM AJAX O GAJO SAIA! ATÉ QUE SAI DO CARRO E VI QUE ESTE TABA XEIO DE PEREGRINOS COLADOS...UNS ERAM SÓ BRAÇOS E OUTROS ERAM XÓ COTOBELOS, ATÉ PENXEI EM CUNTINUAR A BIAGEM MAS TINHA UMA PROSTATA ENFIADA NA BATERIA O QUE PODERIA CAUJAR MUITOS ESTRAGOS...E FOI AI QUE DEXIDI CHAMAR A POLIXIA...ISTO JÁ ACONTEXEU AO MEU PRIMO ACÁXIO ELE ENTROU-LHE UMA RÓTULA DUM PEREGRINO PARA O OLHO...E OLHE QUE AQUILO DE TANTO ELES SE AJOELHAREM FICA AFIADO..."

Isto foi muito seco...mas percebem a ideia.

PS.: Não poderia deixar de pedir desculpas pela falta de posts nestes ultimos meses, mas é que não nos apeteceu meeeeeeeeesmo xD

Jonas, 16 anos, E MAI NUM DEIGO OLHÉÉÉÉ!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial