O Jonas é o quê? Bom...dah

domingo, julho 29, 2007

Católicos - I'M RIIIICH BIAAATCH!! (???)

Olá...o meu nome é João Gomes Martins e sou católico. Venho por este meio criticar indecentemente o que o individuo Zé acabou de dizer...Zé és um individuo muito fixe...talvez o melhor individuo do mundo mas...foda.se...
Como podem ter reparado...assim...mais ou menos...o Zé é um gajo inteligente...mas tem falta de senso comum. A Igreja Católica, apesar dos seus padres não conseguirem meter as suas pilinhas dentro das calças quando estam a dar a catequese a 30 crianças, apesar da Igreja católica dar a imagem que Deus detesta os homossexuais, os muçulmanos, os judeus e praticamente toda a gente que nao seja como eles..., apesar de estar constantemente a dizer às pessoas como viverem as suas vidas, apesar de não acreditar na teoria da evolução e...outras coisas básicas da ciencia...já provadas...tipo...gravidade e tal...eu continuo a ser catolico...mas eu não sou católico como me mandam...acho que ser católico não é seguir uma data de normas ou regras senão vamos para o inferno, coisa que eu não acredito...o inferno e o Diabo para mim é uma treta inventada para assustar o pessoal...tipo o aquecimento global...
Para mim a religião/ Deus, não é um estilo de vida ou o que quer que seja obrigar as pessoas a praticar certas acções senão somos torturados no inferno...a religião é praticar o bem, o amor, os valores e acreditar em Deus...que...la por nunca O termos visto não quer dizer que não exista...acreditar Nele, já o faz existir. Agora o problema da interpretação da religião não é nela em si...mas dos seres humanos...o ser humano é um ser corruptivel, que mais tarde ou mais cedo acaba por tomar medidas extremas (dai eu acreditar que o primeiro papa Pedro, era um coelho) como o papa que tem aquele vicio de dizer às pessoas como viver as suas vidas e que pensa que a voz de um homem é a vontade do resto das pessoas, ou os fundamentalistas árabes que têm também aquela mania de se suicidarem...com bombinhas e tal...e têm a coragem de dizer que é o que o Deus quer que eles façam...SABEM O QUE É QUE DEUS QUER?? SABEM QUAL É O OBJECTIVO DA RELIGIÃO??

- Sejam felizes
- Tenham uma boa vida...

É isto...agora é claro que bestas como os lideres religiosos não percebem isso...pois como já disse, o ser humano e corruptivel...

Depois vêm os ateus, gajos liberais de esquerda que dizem.se grandes intelectuais e que só sabem queixar-se de como já têm a resposta para tudo e chamam de ignorante a todas as pessoas que têm uma crença...bem...eles nem deviam de merecer atenção por parte de ninguem...(desculpa Zé XDDD), mas depois o que me irrita são gajos, como está a acontecer os EUA, que andam a ver se tiram Deus do hino nacional e de outros lugares onde é mencionado...bem...fascismo de esquerda...entristece-me...

Bem vou acabar com mais uma observação...não sei onde é que a religião chula...isso só nas seitas...ou os judeus claro...XDDD

Jonas, 15 anos, Espinho, e mais não digo...ÓLÉÉÉÉÉÉÉ!!

sexta-feira, julho 20, 2007

Mundo 50 posts depois...

Este post tem várias razões de ser: o meu último post antes de ir de férias, vai ser 50º publicação feito neste blog e... o tema levantado pelo Ruben é mel :D

Para quem não sabe, eu sou Cidaista, religião dedicada a José Cid onde este é o ser central e, por isso, Deus. Mas como esta religião não tem, infelizmente, reconhecimento oficial, apresento-me aqui como ateu.

O Ruben não deixa de ter certa razao quando diz que a Igreja só está cá para "chular o pessoal" e, de facto, dinheiro não lhe falta, basta vermos as igrejas e mosteiros pelo mundo para notarmos que se encontram carregadinhas de ouro e obras de arte.

Mas eu queria ir mais longe, a Igreja e a religião em geral dão à população uma explicação fácil para o meio que a rodeia e aproveita-se da fé cega e da subsidiência dos crentes face às divindades para enriquecer e ficar mais poderosos. Desde o início da história da Humanidade que os sacerdotes são os elementos mais reconecidos e poderosos da sociedade.

Para acabar, queria dar (no cavalo) enfâse às 50 publicações feitas em Nós entre Clones onde se nota a evolução feita neste (quase) ano de vida... JPF

segunda-feira, julho 16, 2007

Os (sacanas da) Igreja

Bom hoje (pela terceira vez) decidi postar...
Vou falar sobre os católicos, talvez mais a Igreja. Como todos nos sabemos a Igreja tenta incutir actos bons/maus nas pessoas (o bom e o mau depende de pessoa para pessoa), eles tentam fazer com que as pessoas rezem a um Deus que nunca foi visto...
Para tornar tudo muito breve sempre que uma pessoa vai a missa sai de la sem dinheiro nos bolsos, porque há uns pedintes que estão la para chular o pessoal!!!!
E os padres violadores na América?!?! A Igreja vai pagar 600 milhões de dólares em forma de agradar a comunidade Americana. Dinheiro não falta à Igreja!!!

quinta-feira, julho 12, 2007

Links

Há aproximadamente duas semanas mudámos o aspecto do nosso blog. Tivemos preguiça e não achámos que o facto de termos mudado de preto para verde fosse suficiente para fazermos um post à volta disso. A verdade é que alterámos a aparência mas não a atitude.

Não sei se está suficientemente perceptível mas à direita deste texto encontra-se uma secção intitulada "Links" onde nós escolhemos os sites que mais gostávamos e pusemos lá o seu endereço. Agora, tal como combinado, justifico as minhas opções.

Vai Tudo Abaixo – alimento para o meu espírito irreverente e para a necessidade de fazer a diferença. Mais do que humor, sátira ao mundo.

Kalashnikov – peace is dead! War again! Pioneiros no wartime rock, lutam contra o tédio e a monotonia mundial... YEAH MOTHERFUCKERS!!!

Gato Fedorento – a minha referência humorística. Sou um admirador de todo o seu trabalho desde o seu blog até aos sketchs na SIC Radical e na RTP e, por fim, o Diz Que É Uma Espécie De Magazine.

José Cid – é Deus. Acho que isto resume tudo. Irreverente, sem medo, imprevisível, o único que quando a amada lhe telefona a dizer "Não sei viver sem ti amor. Não sei o que hei-de de fazer?" ele responde "Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito."

Anarco-Punk – a minha luta utópica pela igualdade humana e pela paz. (sentiram a contradição? «coerente era a minha avó» lá dizia o grande filosofo José Cid) Encarar a realidade, as dificuldades da vida através da música e de cabeça erguida.

Democratas e PS – partidos com os quais me identifico. Centro esquerda. PS em Portugal e Democratas nos USA (para contestar os Republicanos do Jonas).

Movimento de Apoio aos Bancos – movimento iniciado por mim que defende todos os bancos de sentar. Já foi muito discutido neste blog.

Aquecimento Global – a maior ameaça ao mundo de hoje. É preciso agir e rápido. JPF