O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, setembro 21, 2006

Luta pela sanidade musical

Um post que há muito que queria fazer. Hoje quando ouço alguma rádio ou simplesmente ligo a TV na MTV fico em pânico ao verificar que o meu rádio/televisão está avariado e o som está uma desgraça só depois é que reparo que os meus aparelhos não são assim tão velhos e ainda têm muito para dar antes do pifo... sobra uma hipótese, aqueles ruidos estranhos devem ser a música que se houve aqui no rectangulo. Claro está, estou-me a referir a estas pseudo-bandas teenagers feitas só para as receitas e em que basta ter uma carinha bonita, aparecer na novela e abanar o cu (oops!) para já sabermos cantar e, não interessa se o acompahamento é desgraça, a letra é uma bosta e nós temos muito boa voz para escrever à maquina, é sucesso garantido. Cds nos tops, concertos cheios, singles a dar na rádio e na televisão a toda a hora são as consequências do sucesso e passamos a consumir consciente ou inconscientemente aquela música no nosso dia a dia que funciona como lavagem cerebral e ao que parece alguns, e não são poucos, caem.
Quando eu ouvi pela primeira vez este tipo de bandas, eu pensei logo "Isto não dura muito, é fraquinho demais" e esperei...um mês, dois meses, um ano! Os tipos bateram todos os tops. Não se ouve outra coisa e eu, e quem gosta de música a sério, a bater com a cabeça nas paredes damos o nosso máximo para os desacreditar. Mas visto que tudo falhou só resta... por-me de joelhos e implorar a todos esses dzrt, ff, 4taste, floribella e todos que andam para aí para zelarem pela sanidade mental de todo o país e pararem de fazer barulho. Juntem-se à minha causa. Eu acredito e tu?JPF

1 Comentários:

  • I'M A BELIEVER!!!

    É verdade e é triste... eu dei-me ao trabalho de "arranjar" os cds para os ouvir... e OMFG, é incrivel como estas pessoas ouvem este tipo de porcaria, algo que eu gosto de chamar de "diarreia verbal".
    É verdade que há por ai grupos de re-nome estrangeiros que são puramente "comerciais", mas... e é de salientar o mas, eles fazem as letras, compoem a musica e nao fazem plágio... algo que é considerado crime, punivel pela lei portuguessa :P

    Resumindo, carinha laroca, bom corpinho = a musica de merda, liberta de leis

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial