O Jonas é o quê? Bom...dah

domingo, setembro 17, 2006

Controvérsia...em cartoons?!--por Jonas Cartman


Bem...isto da controvérsia do cartoon no qual representava uma imagem de Mohammad, já é noticia antiga...mas eu na altura não possuia este Blog e tinha a mania de ser politicamente correcto, mas agora abri os olhos. Eu vou dar algumas razões pelas quais o cartoon não devia de ter sido retirado:
1ª- O povo Ocidental não pode mostrar medo do povo islâmico(Ali Babas, como eu costumo dizer...) senão estamos a ceder ao terrorismo, isto porque utilizar o medo e a repressão para levar os outros paises a fazer aquilo que eles querem é, sem dúvida, terrorismo;
2ª- Representar uma imagem de Mohammad é proibido...NA RELIGIÃO DELES!! Se nós, os ocidentais possuimos o direito constitucional da Liberdade de Expressão, podemos dizer aquilo que nos apetece e eles só têm que, como lindos Ali Babas que são, SENTAR, CALAR e ACEITAR!
3ª- Muitos politicos dizem: "Muitas pessoas se podem magoar por causa de uma piada"...é claro, porque é assim que o terrorismo funciona, mas nós não podemos abandonar os nossos direitos constitucionais por causa de uns Ali Babas que pensam que podem aterrorizar o povo ocidental.
4ª- Penso que as razões pelas quais os Ali Babas estavam tão "irritados" não são verdadeiras, acho que é pelas razões que eu vou indicar a seguir:

- Eles não podem fazer sexo antes do casamento;
- Eles não podem masturbar-se;
- Vivem em areia.

Portanto, é Sexta-Feira à noite, não posso fazer sexo, não posso masturbar-me, tenho areia nos olhos, nas virilhas e no cu, e se viessem uma cambada de ocidentais, que por acaso andam a fazer sexo, e fizessem pouco do meu profeta, eu também ficaria bastante irritado!!! JGM, 14 anos, Portugal...e mais não digo, OLÉ!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial