O Jonas é o quê? Bom...dah

segunda-feira, setembro 22, 2008

Uma pequena observação...

Ora bem...cá estou eu..a..."blogar"...

A pequena observação que eu vou fazer é em relação a um esquecimento...da minha parte e do Bruno, as duas únicas pessoas que mantêm este blog...vá...activo.

O esquecimento é o seguinte:

- Zé...lembras-te...há dois anos atrás, no dia 16 de setembro de 2006 para ser mais especifico, tivemos uma conversa no msn, que originou a criação de um certo e determinado blog com um nome idiota mas significativo? Qual era?... ESTE!

Exactamente...ESQUECEMO-NOS DO ANIVERSÁRIO DO BLOG!! -.-' Nem parabéns nem nada...e só hoje me lembrei...

Como é que tal se sucedeu? Somos tão irresponsáveis que deixamos passar ao lado a coisa mais importante das nossas vidas?...Bem talvez não chegue a isso...mas...é importante...é engraçado...é fofo...é relativamente indiferente. Mas mesmo assim...

O blog está chateado...e só há uma maneira de o fazer esquecer de tal...badalhoquice...

UMA PIZZA



Então blog? Está tudo bem entre nós? Mais ou menos? É um começo...é um começo...queres uma cola? Pepsi? Ok...toma...lindo blogue...lindo...blogue...tens uma boquinha de prata sabias? Pois sabes...pois sabes...

Xau, beijinhos

Jonas...e aquela treta toda...

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial