O Jonas é o quê? Bom...dah

segunda-feira, agosto 25, 2008

ITS ON!

5 Comentários:

  • Batman rulez !

    Por Anonymous Anónimo, Às 5:43 da tarde  

  • Eu sabia!!! Nunca me conseguiste enganar... Sempre gostaste de andar a brincar com os collants da tua mae e vestir as cuecas da tua avó por cima!!!
    Essa de estares vestido de Batman é so uma desculpa... É só para ninguem te gozar pelas calcinhas de licra com a cuequinha por cima... Ah! Aposto q é fio dental e que atrás têm uns corações...!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 8:48 da manhã  

  • tenho de admitir que o comentario do anónimo, está muito engraçado LOL

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:26 da manhã  

  • ...e verdadeiro... RAIOS ANÓNIMO! NÃO TE SAFAS DA MINHA IRA...grrrrrrr....miaaaaaaaaaaaaau...

    poças...


    A VIDA VAI-TE CORRER MAL!

    Não não vai... -.-'

    ...e não....o fio-dental não tem corações...tem bicicletas...sem celim. Pergunta à Nessa...foi ela que me fez a depilação.

    Eu uso demasiado as reticencias não é?...Bem me parecia...

    Por Blogger Unknown, Às 9:28 da tarde  

  • O Jonas é grande (H)

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial