O Jonas é o quê? Bom...dah

quinta-feira, agosto 14, 2008

...

11 Comentários:

  • LOOOOOOOOOOOLTu nao existes xD

    Por Anonymous Anónimo, Às 2:17 da tarde  

  • hummmmmmm... acho que vou querer manter este suspense por mais tempo...

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:42 da tarde  

  • Para Ozymandias : Infelizmente existo XDD

    Para anónimo: whatever, dude...whatever...

    Por Blogger Unknown, Às 10:39 da tarde  

  • Infelizmente?Ainda bem que existes...olha o que seria dos leitores deste blog , se tu nao existisses ^^Era o fim !!

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:19 da manhã  

  • Era o fim?!
    Era o fim não...!! Era o início!! De uma nova era!! De um tempo fantástico onde não haveria pessoas (ou pelo menos haveria menos uma pessoa) que têm a mania que são o máximo... que são mto engraçadas e indispensáveis, mas que no fundo só fazem os outros pensar..."foda-se, mas que figurinha mais ridícula!!"

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:23 da tarde  

  • humm...nao andará por aí, um bocadinho de ciúmes ^^

    Por Anonymous Anónimo, Às 4:38 da tarde  

  • Eu não me importo de fazer figuras ridículas, pois ao contrário do resto das pessoas, eu sou EU próprio e não tenho vergonha de fazer aquilo que eu faço e não me prendo a normas e convenções sociais ao contrário destes tristes todos que andam por aí. Eu se tiver de fazer figura de estúpido faço e quem não gosta pode-me lamber o rego do cu, porque o que eu faço é para quem tem sentido de humor e se não tens, anónimo, o problema é teu. Brolhos a insultar-me tenho muitos e estou-me a cagar. E é a ultima vez que vou abordar este assunto com tamanha seriedade.

    Pirilau para ti...

    ...e beijinhos do Jonas B)

    Por Blogger Unknown, Às 3:28 da manhã  

  • Tens uma voz sexy o.O
    Beijos <3

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:44 da tarde  

  • claro que sim xDDD

    Por Blogger Unknown, Às 9:30 da tarde  

  • "Eu se tiver de fazer figura de estúpido faço e quem não gosta pode-me lamber o rego do cu, porque o que eu faço é para quem tem sentido de humor"

    Eu ia comentar... como é óbvio, mas, pensando bem, deixo isto para, daqui a uns anos, qdo fores mais maduro (ou seja, daqui a 60 anos) reflectires na figura de palhaço que fazes agora...!!

    Enfim, deves pensar que tens q ser assim para que os outros te aceitem e gostem de ti...!

    És um fraco...

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:51 da manhã  

  • Eu não faço isto para gostarem de mim, eu faço isto para quem gosta de mim xD eu acho que isso é algo explicito e que qualquer imbecil entende.

    Que fique assente a seguinte ideia:
    . EU não mudo a minha postura para ser aceite. Porque senão tinha de ser normal... e qual é a piada de ser normal? EU prefiro ser palhaço do que um clone que escreve anonimamente em blogues desconhecidos e insulta pessoas que agem de maneira mais ou menos excentrica. Lá por fazer aquilo que faço, não quer dizer que seja menos maduro...se calhar tu nem és mais que eu, senão não perdias tempo a fazer-me comentários desnecessários, negativos e algumas vezes sem classe... eu se visse um individuo de uma só sobrancelha na rua (coisa que me mete...NOJOOO!!) não ia chegar ao pé dele e dizer: - Foda-se ciclope da merda, nunca ouviste falar em pinças?
    A atitude de um individuo maduro...ou maturo?..Não sei...é viver e deixar viver...Já que também noto alguma homofobia da tua parte...que só demonstra, também, imaturidade.
    Portanto...quem é mais maduro? Eu? Tu? Não...como bom português que sou, vou convocar um famoso bode expiatório...

    ...o caralho que ta foda.

    (se tiver falta de virgulas...avisem)

    Por Blogger Unknown, Às 11:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial