O Jonas é o quê? Bom...dah

segunda-feira, agosto 11, 2008

Mott the Hoople - All The Young Dudes (David Bowie Cover)



Ultimamente tenho andado muito feliz da vida e com uma sensação enorme de invencibilidade...nada me pode deitar abaixo... é cá um sentimento que, apesar de ser muito bom e ser sempre bem vindo, irrita-me, pois não compreendo o porquê da existência de tal emoção, já que na minha vida muito pouco mudou (excepto o facto de me estarem a nascer pêlos no peito). Esta música dos Mott the Hoople ( que é uma cover do David Bowie), é a música mais representativa do meu sentimento e a que mais me arranha o cérebro nesses momentos...espero que gostem (e já sei tocar a introdução ;D)

João Martins, 16 anos, Espinho, "E MAIS NÃO DIGO...OLÉÉÉÉ!!"

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial