O Jonas é o quê? Bom...dah

domingo, março 16, 2008

HAHA!!

Bem, como um dos co-autores deste blog, queria dar uso ao blog, para falar da minha felicidade e de muitas outras pessoas, e para falar também da verdade.

Estou feliz pois estava no messenger numa conversa de grupo, a falar com uma amiga minha que ficou no mesmo hotel que os tokio hotel, e que me estava a dizer que quando passou por eles se riu na cara deles, quando, do nada, ouço no tele jornal da TVI, que o concerto dos tokio hotel tinha sido cancelado pois o... er... a... bem seja la o que aquilo que canta for esta com uma laringite.
Bem, só digo que tinha saudades de dias destes, aqueles dias em que só nos rimos, por tudo e por nada, obrigado tokio hotel.
Mas o que contribuiu para a minha felicidade não foi só isto, o facto de saber que amanha os obituarios dos jornais vão estar cheios de pitas também ajudou, e com sorte, com as lágrimas e o sangue todo da pitas, a zona sul fique inundada e os festivais decentes passem para o norte.

Agora quero falar da verdade, esta parte do post é especialmente dedicada aos fãs de tokio hotel que sobreviverem...
O... a... bem aquela coisa que se chama bill, não tem nenhuma laringite, ele.. ela... coiso, estava a fazer um "trabalhinho oral" ao irmão, quando, por um motivo desconhecido, trincou a pontinha daquela coisa pequena que o irmão tem, e as coisas deram para o torto, danificando a sua laringe, infelizmente não o suficiente para o calar para sempre.

Queria também destacar isto:
http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/269365

e isto:
http://jn.sapo.pt/2008/03/16/ultimas/tokio.jpg

e claro:


ahhh, ja me esquecia:


são videos a chegar a cada minuto que passa:
aqui podemos ver a geração do futuro, e o anonimo ainda fala mal de nos xD




queria destacar especialmente isto:



e queria dar merito, a estas duas almas, que se infiltraram no meio das pitas e nao ficaram infectadas com a sua doença



Boa noite e boa sorte...
Bruno Cobain

sexta-feira, março 14, 2008

Tomem lá pessoal de artes

Eu começo por pedir desculpa por este meu post mas fui obrigado a faze-lo. A questão é que a minha stora do Instituto (e leitora assídua do blog) quer humilhar-me com o que eu vou fazer a seguir e eu como desavergonhado aceito o desafio. (o facto de não ter posto virgulas no texto é para dar razão à minha stora de Português)
Como poem ver trata-se duma obra-prima de arte moderna... (e do meu trabalho de uma aula) Gozem à vontade. JPF

terça-feira, março 04, 2008

For Those About To Be A Pita, We Salute You

Bem, visto que o blogue anda meio sei la... morto... vazio, as únicas pessoas que o visitam sou eu, e estamos quase a perder o nosso único leitor, o Anónimo, vim cá animar as coisas, e prestar tributo as pitas

Para quem não sabe, a pita não é o órgão reprodutor interno feminino, mas sim uma espécie do mundo animal, cujo o nome cientifico é pittakillïs estupiddiicüs, este animal é caracterizado pela sua mentalidade infantil, que rivaliza com a infantilidade das crianças humanas de 5 anos.
Este animal tem a capacidade de transformar seres humanos em pitas
Alguns sintomas de que foi infectado:

  • Vontade incontrolável de ver morangos com açúcar, sem ser pela vontade de rir que aquilo da
  • Ficar "in love" com alguém com quem nunca se falou
  • Imitar tudo que acham fixe
  • Virar EMO e dizer que é PUNK/GOTICO/METALEIRO
  • Agir como "um miúdo de 10 anos"
O modo de como é espalhado o virus ainda é desconhecido, mas suspeita-se que a TVI e a SIC, para aumentarem as audiências, andem a passar mensagens subliminares que apenas afectam os fracos de espírito


Mas já chega de informação
Vamos agora, prestar tributo as pitas, afinal, vivemos num pais em que cada vez mais a população esta deprimida, mas com a estupidez delas, e os risos nas caras delas, que lhes passam despercebidos, o pais tem de novo motivo para rir.

Penso que falo por todos quando digo que, eu, o pais, e especialmente o Jonas (por serem as únicas que o deixam com a cabeça inchada), vos agradecemos, pitas, por manterem a felicidade da nação em cima.

Muito Obrigado, Bruno Couto