O Jonas é o quê? Bom...dah

sexta-feira, novembro 23, 2007

BRITN... MADELIENE IS BACK BITCH

PARA AS PESSOINHAS SEM VIDA QUE GOSTAM DE ESCÂNDALOS E DE TER PENA DOS OUTRO, NOMEADAMENTE PAIS K MATAM FILHAS

Chamem me cabrão
chamem me filho da puta
chamem me EMO
chamem me boi
vaca até
mas esta musica, vai ser o sucesso do verão k ai vem



CANTEM TODOS:
My dream is to find a Madeleine, alaibe

Madeleine, where are you now
Madeleine, where are you now
I go to praia da luz but I can’t find you
I go to praia da luz but I can’t find you Yeeh!

My dream is to find a Madeleine, alaibe

_________________________________
Fica no ouvido não?
My dream is to find a Madeleine, Alaibe
My dream is to find a Made...

5 Comentários:

  • loooooooooooool muito melhor que o original sem duvidas xD e o sotaque portugues no seu melhor! Madeléééne xD

    Por Anonymous Anónimo, Às 10:25 da tarde  

  • Madeleine, madeleine... eu acho q estes rapazes encontraram mm a maddie, também c a buba q estavam atéencontravam o homer simpson vestido c as roupas dos flinstones... mas pronto boa sorte e tudo de bom...

    Por Blogger Dakermit, Às 1:49 da manhã  

  • My dream is to find o Anónimo, no blogue

    Anónimo, where are you now
    Anónimo, where are you now
    I go to nos ente clones but I can’t find you
    I go to nos entre clones but I can’t find you Yeeh!

    My dream is to find o Anónimo, no blogue

    Por Blogger Bruno, Às 8:33 da tarde  

  • Anonimo Falecestes??????
    n me digas k agora pa sabermos kem es temos k ir aos jornais prokurar nos obituarios

    Por Blogger Bruno, Às 11:53 da tarde  

  • Provavelmente nos cadaveres por identificar xDD

    Por Blogger Unknown, Às 10:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial