O Jonas é o quê? Bom...dah

segunda-feira, outubro 08, 2007

Anónimo (ou NÃO) MUAHAHAHAHA

Eu sei que o Jonas foi muito expressivo e comovente no seu pedido de deixar o Anónimo em paz... Mas o que eu descobri é demasiado importante para ser deixado incólume.

Descobri quem é o Anónimo!!!!!!!!!!! (Com uma ajuda do meu amigo Bruno)

O Anónimo é nada mais nada menos que uma prima do Bruno!!!
Daniela
24 anos
1,58 metros de altura.

E aqui vão os factos:
- Os comentários do Anónimo começaram pela mesma altura que o Bruno mostrou o link do Nós entre Clones à prima.
- As criticas que ela fazia ao blog são as mesmas que o Anónimo fez nos seus comentários.
- A forma de falar entre os dois é exacta.
- A insistência da prima do Bruno sobre o cabelo do Jonas e o comentário do Anónimo no post dos bloopers sobre o cabelo do meu amigo.

Depois disto acho que não existem dúvidas e que este mito fica resolvido. A partir de agora espero que continues a comentar o nosso blog mas com o teu nome verdadeiro. :P Adoro-te :D JPF

7 Comentários:

  • agora amuei... fiquei com ciúmes...
    mas então esta troca de galhardetes não significou nada para ti?! há outra pessoa na tua vida?!
    Mas quem caralho é essa gaja?
    E eu q pensava ser importante para ti… afinal confundes-me com outra qualquer…

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:49 da tarde  

  • Não escondas... Vamos eliminar todos os segredos da nossa vida para que possamos ser todos mais felizes...

    Por Blogger Dakermit, Às 8:43 da tarde  

  • ACABARAM-SE AS FARSAS!! QUERO ALGO MAIS REAL!! FOSTE DESMASCARADA!! COMO TE ATREVES???
    *corro até ao meu quarto e corto os pulsos à EMO*

    Por Blogger Unknown, Às 1:07 da manhã  

  • lamento estragar o vosso contentamento, mas nao, eu n sou essa tipa (com todo o respeito)...
    e muito francamente estou desiludido/a... como é que voces ainda n perceberam quem é que eu sou?
    a sério... nunca pensei q fosse assim tao dificl!
    é preciso serem mesmo mto mto mto burros... mas ainda bem! assim, tenho o prazer de poder continuar a gozar c voces, e de vos continuar a deixar pendurados sem saber quem eu sou!













    MUAHAHHHAAH

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:49 da manhã  

  • oh anonimo/a... EPA CAAAAALA-TE!

    Ja agora sou bi, tas interessado/a?


    xDDD

    Por Anonymous Anónimo, Às 12:17 da tarde  

  • nao, desculpa mas nao vamos nessa vanessa... sossega lá a pintarelha e se queres consolo, mete o dedinho no cu, que eu sou demais pra ti!

    Por Anonymous Anónimo, Às 4:23 da tarde  

  • Oops, tá com período a anónima...

    Um conselho arranja uma vida diz que é capz de ser giro ;)
    E quanto ao dedinho, pah os meus dedos sao fininhos :(

    Por Anonymous Anónimo, Às 6:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial