O Jonas é o quê? Bom...dah

sábado, outubro 13, 2007

Eu sei quem tu és anónimo...ou devo dizer...IRMÃO!!

Ora aí está...eu sei quem é o anónimo...é uma longa história, mas eu tenho tempo...é melhor buscar um balde, pois vão precisar...


Quando eu estava no útero da minha mãe, ela fez, como todas as mães mais ou menos normais, uma ecografia...nessa ecografia estava eu...e...por muito que vos custe a acreditar...mais um "eu"...ou seja, eu tinha um irmão gémeo siamês.

Quando nasci, não havia sinal do meu irmão...até que repararam...eu tinha o feto do meu irmão colada á minha cabeça...como podem vêr nesta imagem...



(O meu irmão gémeo é o da esquerda...)

O meu irmão sempre teve inveja de mim...penso que devido ao facto de...tipo...eu ter pernas...e o resto do corpo...e tal...um dia acordo e dou pelo meu irmão...como não quer a coisa...a apertarme o pescanhoço (perscoço)...visto isto...eu pergunto:

"- Oh mano...tu por acaso...não é por nada...tasme a asfixiar?"

E ele:

"-Eu...? Não!"

Eu:

"-Desculpa...mas acho que estás..."

"-Não não tou..."

"-Então o que estás a fazer agarrado ao meu pescoço?"

"- Tou a fingir que sou um colar..."

"-Acho que me estás a mentir..."

"-Não, não estou..."

"Huuuuuum...ok...olha...foste tu que te peidaste?"

"Eu não tenho anus... -.-' "

"Ah pois...então fui eu..."


E os dias foram passando, mas dia após dia, o meu irmão tinha comportamentos cada vez mais estranhos... palitavame os olhos em vez dos dentes dele...punha urtigas no papel higienico...em vez de lubrificante dava.me cola como no american pie 2...colocava.me cubos de açucar dentro das cuecas e soltava cavalos...bem..traquinices...até que uma vez eu acordo e ele tem uma arma apontada á minha cabeça...

Eu: "Tens uma arma apontada à minha cabeça?"

Ele: "Não...quer dizer...TENHO CABRÃO!!"

Eu: "Mas porquê?"

Ele: "SABES COMO É VIVER DEPENDENTE DE TI? SABES COMO É VIVER COM AS PERNAS DE OUTRA PESSOA?"

Eu: "Penso que não...pera...deixa vêr...não..."

Ele: "EU ODEIO-TE! DEVIA DE TE MATAR AGORA!"

Eu: "Tá calado...deixa-me vêr o Dragonball..."

Ele: "TÁS A VÊR? TU NUNCA ME LEVAS A SÉRIO! É PORQUE EU SOU UMA MÃO NÃO É?"

Eu: "Sim...essencialmente é isso..."

Ele: "EU ODEIO-TE! EU PODIA MATAR-TE AGORA...MAS NÃO...EU VOU-ME SEPARAR DE TI...E VOU-ME TORNAR INDEPENDENTE...E VOU-TE DESTRUIR! UM DIA HAS-DE (PORQUE É ASSIM QUE SE DIZ! HAS DE E NÃO HADES) TER UM BLOG...E AÍ...MEU LINDO BIPEDE...IREI...CHATEAR-TE....MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA"

Eu: "Ah...lol...boa sorte com isso...e tal..."

O meu irmão de repente salta fora da minha cabeça e deixa por tr´sa dele um rasto de sangue...e vai até à porte...tipo aquela mão da familia Adams...

Eu: "Foste tu que te peidaste agora?"

Ele: "Fui...MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!"

Eu: "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!"

Saiu pela porta fora e nunca mais o vi...ATÉ AGORA! EU SEI QUEM TU ÉS ANÓNIMO...OU DEVO DIZER...MARQUES MENDES!!!!!

JGM, 15 anos (vo fazer 16 dia 20 :D), e mais não digo...NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial