O Jonas é o quê? Bom...dah

segunda-feira, setembro 17, 2007

Os bloopers

Queria desde já agradecer a estes seguintes individuos do fundo do meu "coração":

Bruno: Ganda produtor, foi graças a ti que conseguimos fazer isto, sem ti não tinhamos saido da cepa torta, muito obrigado és um grande amigo

Vanessa: Cameragirl do CARALHO! Foi muito graças a ti que conseguimos "coisar" esta merda toda, és uma grande amiga e nós adoramos-te!

Aida: Camera girl e actriz do CARALHO! Estiveste sempre lá quando precisamos e nós estaremos eternamente agradecidos...(I LABE IU XD)

Como nisto da comédia, nem sempre sai tudo a primeira, aqui vão os erros (bloopers)



Esperam que tenham gostado...parabéns ao nosso BLOG QUE FAZ UM ANINHO!!!

4 Comentários:

  • sabes o que é que eu acho, sabes?! que devias fazer um post sobre o teu cabelo... é taaaaaaao lllllllllllindo...!!
    a sério, se não fosse por ser teu, eu também iria querer que o meu fosse igual...!

    Por Anonymous Anónimo, Às 1:31 da tarde  

  • lol obrigado...pena que já cortei... :(... senão deixava-te fazer umas festinhas... um cafunézinho...

    Por Blogger Unknown, Às 9:35 da tarde  

  • Tina, amo-te és a mulher da minha vida... <3

    Por Blogger Unknown, Às 9:47 da tarde  

  • Gostaria com muito prazer de anunciar, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladroes, e uma cambada de xupistas.
    Mas tambem quero anunciar, que o anonimo é a minha prima.

    Como xeguei a esta conclusao???
    Elementar meu caro watson.

    Ja desconfiava da minha prima desde que o anonimo apareceu, os motivos estao num post mais recente. mas o que me levou a fazer esta descoberta foi a critica ao que a minha prima mais "adora" no jonas. O comentario mais acima do cabelo

    P.S.
    jonas, amanha na escola leva uma coquilha. eu ainda me lembro dum coment que escreveste sobre o que gostarias de fazer com o anonimo (minha prima)

    Por Blogger Bruno, Às 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial