O Jonas é o quê? Bom...dah

sexta-feira, setembro 22, 2006

Esquerda e Direita--Qual o lado justo?

É assim...eu estou farto desta geração ser toda de esquerda!!! Caraças!! Se um jovem é de direita (sem mencionar extrema direita) é imediatamente chamado de nazi e retrógado!! Mas em que raio de mundo é que vivemos? Quer-se dizer...parece que no futuro vamos ser todos de esquerda porque a esquerda é o "partido e ideal e correcto"! Treta...eu sou de direita (PSD) não só pelos factores de idealismo, mas tambem porque acho que devêmos investir mais no sector privado. Mas voltando ao assunto dos ideais. Eu sou do PSD (direita) e sou chamado de Nazi...parece que estes imbecis não sabem o significado de PSD. Eu passo a explicar:
PSD= Partido Social Democrático...DEMOCRÁTICO, MEUS AMIGOS!!! Não é DITATORIAL!! Eu sou um democráta convicto e sou totalmente a favor da liberdade de expressão. Existe também outro factor que me atrai na Direita...é aquela maneira de pensar infantil e estúpida do povinho simplista português...do género 'a direita é dos ricos'...é verdade...eu sou a favor dos ricos...eu não tenho nada de negativo a dizer dos ricos...só positivo...o povo português só não gosta deles porque eles têm mais dinheiro...o que é uma treta comparado com a ideia que o povo tem dos ricos, aquela em que os ricos discriminam os pobres e os excluem..desculpem a franqueza mas NÃO É ISSO QUE OS POBRES E OS DE ESQUERDA TÊM FEITO??? Sempre a dizer mal dos ricos com novelas como Floribella e outras!! Sempre a tentar levar as pessoas a acreditar em ideais de Extrema Esquerda ou de Comunismo, com aquelas tretas sobre igualdade!! Meu Deus...já repararam que se um pobre goza com um rico, toda a gente ri e acha 'giro'...mas se um rico goza com um pobre, toda a gente fica muito chateada e chama o rico Nazi (não tem nada a ver mas...) Caraças!! Vamos parar de ser tão politicamente correctos em não fazer pouco de um pobre só porque ele pode ficar triste ou ofendido!! Chama-se LIBERDADE DE EXPRESSÃO!! Reconquista-mo-la no dia 25 de Abril de 1974, portanto VAMOS USÁ-LA!!
Já fugi bastante ao tema...portanto para concluir...eu sou do PSD com orgulho, pois escolhi um partido que por acaso foi escolhido por um longo periodo de pensamento e não um de esquerda e comunista com ideaizinhos da treta de igualdade escolhido por muitas pessoas que são impulsivas em relação à politica e que só escolhem a Esquerda ou o Comunismo porque acham que é o lado mais justo...EH...O MUNDO NÃO É JUSTO, escolham o lado que vos dá mais vantagem e o mais forte...e não aquele que é impingido e porque é considerado o mais justo e o mais 'politicamente correcto'...
JGM, 14 anos, Portugal...bastante cansado de tanto escrever...!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial