O Jonas é o quê? Bom...dah

terça-feira, novembro 04, 2008

Prestem atenção...

Este blog ultimamente, para além de estar parado...muito parado...uma autentica reticencia, os posts, portanto, postados, são basicamente videos tirados do youtube. Nos começamos como um blog sério, abordando temas polémicos da actualidade, criticando o que achamos que está errado...não...estúpido. O blog precisa de voltar às raízes. Tem acontecido tanto no mundo ultimamente, eleições para a Casa Branca, um novo crash na bolsa, maus filmes, etc. E eis o que eu ando a divulgar...bandas de rock. Vamos pensar nisto ok?
Sinceramente...isto foi mais um pensamento para mim próprio...já que só vou ser eu a mudar isto.

2 Comentários:

  • Já agora, sinto falta dos teus vídeos estranhos e de coisas como o tipo que atropelou não-sei-quantos peregrinos e qe por acaso é primo a Bii (que sou eu >.<)..

    Por Anonymous Anónimo, Às 7:10 da tarde  

  • ahhhhh... eu sabia....

    Num post mais recente demonstrei a minha admiração por vcs sobreviverem à minha ausência, mas eu sabia!!!!!

    Vá... confessa lá... Sentiram a minha falta, n sentiram??

    :)

    Por Anonymous Anónimo, Às 8:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial