O Jonas é o quê? Bom...dah

terça-feira, janeiro 08, 2008

Que filme do caraças (que merda de titulo)!

Antes de mais, este blog ve agora novas realidades... O palhaço que dá prendas envenenadas (com amigos assim não sei para que quero inimigos :P) e também temos aquele gajo que está numa onda de "Obrigado por teres visitado o nosso blog, agora vai-te foder." Que mais dizer? Evoluir ou morrer.

Eu infelizmente tenho que discordar do Bruno, eu não acho que os filmes portugueses tenham uma história de merda, de facto, acho que o argumento está muito bem pensado e deve merecer a nossa admiração, é que meter tantas cenas de sexo num filme de hora e meia é obra!

Eu até gosto da cinematografia portuguesa, quando eu acho que não consigo descer mais no meu nivel social e sou o ser humano mais reles à face da Terra vou ver o corrupção e contente penso: "Afinal o pessoal rico é pior"... E depois vou para casa muito contente dizer palavrões, ouvir Quim Barreiros, falar com um sotaque labrego, arrotar alto e beber muita cerveja com tremoços...

Para terminar devo apenas deixar bem claro que o que digo aqui é ficção, eu não faço mesmo aquilo que digo fazer... Não falo com sotaque labrego... Às vezes... JPF

12 Comentários:

  • Eu a bem dizer, bem dizido, diria que o sotaque labrego é uma constante quando não é always! Salvam-se as vezes que é à russo!!
    Mas ............... bravo à "criatibidade carago"!!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:29 da tarde  

  • Após cuidada leitura deste blog, sinto nexexidade de esclarecer que há anónimos e anónimos!!!!!

    Por Anonymous Anónimo, Às 9:57 da tarde  

  • que porreiro!!! 2 anónimos... ou então o anónimo original ficou com dupla personalidade...

    Por Blogger Dakermit, Às 6:27 da tarde  

  • Dupla personalidade!!! Explicação inconsequente! Anónimo só havia um.... agora há outro ou será outra....
    Por favor não me confundam!

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:00 da tarde  

  • Entao espera ai??? k anonimo es, o anonimo mauzinho, ou um novo anonimo k apoia as nossas kausas

    adoro a palavara apoio, akaba em poio xD

    Por Blogger Bruno, Às 11:08 da tarde  

  • P.S.: Zé, VAI TE FODER

    Beijinhos fofos XD

    Por Blogger Bruno, Às 11:13 da tarde  

  • Ora bejamos a vom ber! Digamos que para apoios .... talvez ...... mas DEFINITIVAMENTE para poios ..................... NEM PENSAR!!!! Limpezas não é cá com je!

    Por Anonymous Anónimo, Às 11:43 da tarde  

  • Eu adoro o nosso blog... o anónimo não pensou quando começou a postar q outra pessoa qq poderia comentar em anónimo... *cough*burro*cough* (como o ricardo araújo pereira xP).

    De maneiras que agora só nos resta pensar que o Anónimo tem uma espécie de sindroma esquisito em que na noite de Lua Cheia se torna num Anónimo bonzinho com algo na cabeça... e no resto do tempo é uma besta.. Como os lobisomens mas ao contrário :P

    Já sentia muitas saudades de dizer mal e alguém assim...

    P.S Bruno o sentimento é mútuo... Também te amo.

    Beijinhos, amo-vos a todos...

    Por Blogger Dakermit, Às 12:21 da manhã  

  • e oh anonimo indeciso entre o 1 e o 2, ja nos dizias kem es...

    Por Blogger Bruno, Às 5:08 da tarde  

  • Devo estar embriagado...pois estou a vêr dois anónimos...

    Por Blogger Unknown, Às 1:18 da manhã  

  • Anónimo só há um .... uma.... Eu e mais nenhum.... nenhuma .......
    ...............................................................................................................................................................................
    Excepto, claro, o outro ou outra............

    Por Anonymous Anónimo, Às 6:43 da tarde  

  • já sei o que fazer para saber quem é o primeiro anónimo...ponho o meu pirilau de fora, o que vier chupar mais depressa é o verdadeiro!

    :D

    Sinceramente, eu devia trabalhar pá NASA...

    Por Blogger Unknown, Às 12:48 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial